Oposição de São Tomé vai "RACHAR" só tem uma cadeira de prefeito

Em: __

__ agosto 06, 2019




Oposição de São Tomé vai "RACHAR" só tem uma cadeira de prefeito









Nem chegou o ano eleitoral, mas, os zumbidos de pré-candidatos a vereadores e também  pré-candidatos a prefeito da cidade de São Tome, começa tomar conta das Mídias Sociais e ganha força. 

Olá! sou Rosinado Pereira, editor do Site de notícias "Folha de Brasília" "Jornal 21 Brasil" e "Denúncia Política", sendo que no "Jornal 21 Brasil" temos mais  de 17 milhões de visualizações.

Em todo interior é assim, para quem entende de política uma palavra basta.  Começou a trajetória para aqueles que pensam em ser político ativo, quero dizer, eleito pelo voto popular.  -digo não é fácil.  Este que vos fala já participou de dois pleitos, não obtendo sucesso em nenhum dos dois.  Graças a Deus hoje reino em vida.

Alguns nomes começaram a aparecer nas mídias como supostos pré-candidatos,  Pois é! nesse momento, a emoção fala muito mais alto que a razão. -É ou não é?

Uma das coisa que aprendi, é que a maioria dos que começam cedo demais, cansam muito mais rápido, as vezes, demonstrar que já é um pré-candidato pode se tornar uma presa muito fácil para os que já tem experiência no ramo.  -Fique atento!

Venho observando alguns nomes que servirão apenas como bucha de canhão,  enquanto outros  estarão e serão, uma pedra no sapato dos senhores vereadores, é isso mesmo, tem muito nome bom na jogada. 

Em relação a cadeira de prefeito já não posso falar a mesma coisa.  Aparentemente, existe um grupo que quer a todo custo conquistar a cadeira de prefeito, mas neste mesmo suposto grupo, se é que é um grupo, tem vários pré-candidatos a Prefeito, e agora como é que fica?  só tem uma cadeira de Prefeito.  -É de fazer rir.  Eu poderia até citar alguns nomes aqui, mas não farei, não posso me precipitar, as águas ainda estão rolando.

Enquanto isso, o Prefeito babá segue firme, provavelmente dispute a reeleição com grande chance de ser reeleito, é que enquanto ele trabalha a oposição só critica, o povo não é besta não. 





   



Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"









Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Acabou a valentia; Rodrigo Maia, assustado com fala de General sob A-I5

Direto da fonte Uma fonte de nossa confiança disse que o presidente da câmara Federal, Rodrigo Maia, não gostou das palavras do genera...


As mais lidas do dia..