Os Generais de 64 tiveram coragem para salvar o Brasil do comunismo, os de hoje tem medo

Em: __

__ setembro 22, 2019




Os Generais de 64 tiveram coragem para salvar o Brasil do comunismo, os de hoje tem medo







O Governo Militar, ou Governo do Regime Militar do Brasil, que esteve governando o país de 1964 a 1985. 
Os Generais de ontem são totalmente diferente dos de hoje, eles perceberam que o país estava mergulhado na maior crise de sua história. 

A tomada de poder 
A esquerda sempre chamará de "Golpe"  porem, foi uma tomada de poder. 1964, entendido pelos próprios militares como “Revolução de 1964”, foi uma manobra de todos os setores das forças armadas contra o governo de João Goulart e suas propostas que estava preste a instalar uma ditadura comunista aqui no Brasil. 

A tomada de poder "O golpe para a esquerda" foi dado início no dia 31 de março e completou-se no dia 1º de abril de 1964.


Pressão popular nas ruas de todo Brasil
Os Militares de ontem (1964) merecem o nosso respeito, eles ouviram o clamor da igreja, dos jornais da época, de homens , mulheres de todas as idades, jovens, que juntos nas ruas de todo o país, pediam para que os militares salvassem o Brasil de uma ditadura comunista preste a ser instalada pelo governo da época. -Isso não contaram na escola. 


Foi preciso ter coragem!
O Brasil foi salvo, graças aos militares. Desde então, a economia brasileira deu um salto gigantesco, fazendo o Brasil ser visto pelas grandes potências de todo o mundo, atraindo grandes investidores de todos os setores.


Hoje não é assim! Falta coragem da parte dos militares da atualidade. Corrupção, roubalheira, falcatruas, injustiça, desgovernabilidade, uma justiça corrompida pela corrupção, liberdade aos ladrões de colarinho branco, ideologia de gênero,  desrespeito as autoridades competentes e muito mais, tudo isso, debaixo do nariz, sabe de quem? -do Exército Brasileiro. 

Será medo? ou tanto faz como tanto fez para os Generais? 

-Uma coisa é certa, do jeito que está não dá pra ficar! SALVEM O BRASIL...




Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;



"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"









Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque do dia..

Acabou a valentia; Rodrigo Maia, assustado com fala de General sob A-I5

Direto da fonte Uma fonte de nossa confiança disse que o presidente da câmara Federal, Rodrigo Maia, não gostou das palavras do genera...


As mais lidas do dia..